26/08/2021
O que você está esperando para se livrar dos valores absurdos da Conta de Energia Elétrica?
Não estou oferecendo a você aquilo que não conheço!!!
Vejam a minha conta de energia do mês de setembro: prestem atenção no valor que tenho que pagar: R$ 0,00!!!!!
Isto mesmo, nada!!!
Instalei o Sistema de Energia Fotovoltaica na minha casa no mês de junho: em julho, a minha conta foi R$ 0,00, em agosto foi R$ 164,81 e agora em setembro foi novamente R$ 0,00. Quando o valor consumido é inferior a R$ 70,00 a CPFL faz a cobrança das contas a cada dois meses ou até completar o valor mínimo (R$ 70,00). No mês de setembro era para eu pagar pouco mais de R$ 27,00 então pagarei este valor junto com a conta de outubro, caso a soma ultrapasse R$ 70,00...caso contrário, só pago conta de energia no mês de novembro.
Além disso, se observarem no final da conta: tenho produzido para uso em até 5 anos um total de mais de 776 kw de energia que eu posso, se quiser, destinar para abater na conta de energia de outro imóvel que esteja vinculado ao meu CPF.
Então eu volto a lhe perguntar: ATÉ QUANDO VOCÊ VAI CONTINUAR PAGANDO UM ABSURDO DE CONTA DE ENERGIA ELÉTRICA???
Você está acompanhando a grave crise hídrica que enfrentamos e que deve elevar ainda mais o preço da energia elétrica nos próximos meses?
Por fim, você deve estar pensando: este cara gastou um absurdo para implantar o Sistema de Energia Fotovoltaica em sua casa, não é mesmo?
Está enganado!!! O sistema que implantei em casa tem um "pay back" de 4 anos ou menos, ou seja, daqui a quatro anos ele estará pago pela economia que terei feito na conta e, depois, é só lucro!!!
Se o meu testemunhal te convenceu, aguardo o seu contato para que eu te explique um pouco mais sobre o sistema e para que eu possa fazer um orçamento customizado para a sua necessidade!
Humberto Gouvêa Figueiredo
Representante Comercial da CastEnergyK1
Produtos Elgin de Primeira Linha