08/01/2025
Aproveite a oportunidade para regularizar seu imóvel em .
Prefeitura de São Paulo prorroga prazo da Lei de Regularização de Edificações até 31 de dezembro de 2025.
Podem solicitar a regularização proprietários de edificações construídas até julho de 2014 e que apresentem inadequações frente à legislação edilícia de parcelamento, uso e ocupação do solo da cidade de São Paulo (Lei de Zoneamento, Código de Obras e Edificações e Lei de Uso e Ocupação do Solo).
̧ão