08/04/2024
É com lágrima nos olhos que hoje se encerra o ciclo por aqui… 🩵
pra quem não viu os stories hoje, a solar se encerra no brasil, por conta de um grande sonho nasceu a solar há pouco mais de dois anos e obviamente foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, disso eu não tenho dúvidas, ao mesmo tempo que é muito doído, eu penso o quanto essa marca me fez crescer e fez também com que eu pudesse estar realizando esse sonho de morar fora, eu não tenho palavras para agradecer a todos vocês que fizeram parte dessa caminhada junto comigo a cada dia mais acreditando no meu sonho! Expresso aqui a minha gratidão eterna a vocês, meus clientes, eu amo vocês demais!!! OBRIGADA POR TUDO.
vocês moram no meu coração, mas saibam que hoje se encerra por aqui para começar outro ciclo em um outro lugar e que cada um de vocês fizeram parte desse sonho.
Se você tem um sonho vai atrás dele porque eu tenho certeza que além de te deixar muito feliz ele vai se realizar!!!!! gratidão e muito amor por todos que passaram por aqui. Vcs são inesquecíveis 😭😭😭🩵🩵