14/11/2020
http://www.industriaeambiente.pt/noticias/desplastificar/
Não podemos esperar que o plástico se degrade no ambiente: não é suposto degradar-se, é suposto ter uma nova vida. Temos de olhar para o plástico como algo positivo, um recurso valorizado e valorizável. Os metais não se degradam no ambiente e ninguém se queixa do metal. Porquê? O plástico...