04/05/2026
Celebramos com saúde o Dia do Trabalhador. 🔴
A Caminhada Saudável já é um símbolo da Ferpinta Angola, reforçando o espírito de equipa e o bem-estar dos colaboradores.
A empresa demonstra que cuidar da saúde é também valorizar o trabalho. 🫶🏾🔴