22/05/2024
Olá pessoal, espero que estejam todos bem.
Será já neste sábado a nossa 3° turma sobre Técnicas de Comunicação e apresentação oral em público, nunca foi tão barato aprender sobre oratória e muito menos aprender as melhores técnicas de Comunicação, garanta a sua vaga e venha no sábado porque juntos a Comunicação será mais fácil!
Inscrições no link a baixo:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd91xAaBCgtfeGNdd1tfcAhEWZsQfxWwg8jzdFvF8QY4GGdPg/viewform?usp=pp_url
Adalgisa Uacunzo