CJc Bernardo Salonguenha

CJc Bernardo Salonguenha empresa responsável no desenvolvimento de amor

20/10/2019

sse ano que se passou foi um período muito intenso em nossas vidas. Brigas e desencontros fizeram parte da nossa rotina, mas em compensação, reconciliações, amor e carinho veio em dobro e curou todas as feridas da nossa relação. Namoro é coisa séria, compromisso para todos os momentos. Um casal que se ama permanece juntos em momentos felizes ou triste, assim como nós fazemos. Obrigado por estar comigo sempre, meu amor. Não foi um ano fácil, o que não significa que foi um ano ruim. Foi um ano cheio de encontros, reencontros, começos, finais, despedidas… Sou grato por tudo isso, mesmo tendo reclamando bastante. Que o próximo ano seja ainda melhor e cheio de coisas boas. Para mim, para você e para nós ! Quero lhe desejar tudo o que a vida tem de melhor, e que possamos aproveitá-la juntos. Feliz Ano Novo , Feliz todo Dia !

22/04/2019

Boa tarde, grupo abençoado!
20/04/2019
Como lidar com a solidão
VERSO PARA MEMORIZAR: “Então o Senhor Deus declarou: ‘Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda’” (Gn 2:18, NVI).
E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjutora que esteja como diante dele (Gn 2:18). O homem não foi feito para habitar na solidão; ele deveria ser um ente social. Sem companhia, as belas cenas e deleitosas ocupações do Éden teriam deixado de proporcionar perfeita felicidade. Mesmo a comunhão com os anjos não poderia satisfazer seu desejo de simpatia e companhia. Ninguém havia da mesma natureza para amar e ser amado.
O próprio Deus deu a Adão uma companheira. Proveu-lhe uma “adjutora” – ajudadora esta que lhe correspondesse – a qual estava em condições de ser sua companheira, e que poderia ser um com ele, em amor e simpatia (Vidas que Falam [MM 1971], p. 14).
Muitos estão sofrendo muito mais de males da alma do que de enfermidades do corpo, e não encontrarão alívio enquanto não forem a Cristo, a fonte da vida. Os queixumes de fadiga, solidão e descontentamento cessarão então. As alegrias que satisfazem comunicarão vigor à mente, e saúde e energia vital ao físico (Testemunhos Para a Igreja, v. 4, p. 578).
Palavras bondosas, olhares de simpatia, expressões de estima, seriam para muitos em luta e solidão qual copo de água fria a um ser sedento. Uma palavra de simpatia, um ato de bondade, levantariam cargas que fazem arcar ombros alheios. E palavras de conselho, admoestação, advertência provindas de um coração santificado pelo amor, são justamente tão necessárias como uma efusão de sentimentos de afeto e expressões de estima. Cada palavra ou gesto de desinteressada bondade, dirigidos a pessoas com quem somos levados em contato, são expressão do amor que Jesus manifestou por toda a família humana (Nos Lugares Celestiais [MM 1968], p. 207).
Essa semana será um estudo bem empolgante. Deus abençoe a todos e tenham um restante de sábado feliz!

16/04/2019

⚫🔴Relação Terminou ?💔😢
.
✔Não Defama🙊
✔Não Bloquea
✔Não Crítica 🙊
.
_Se Acabou É
Porque Não Era
Mesmo Pra Ser infinito✔😿

✔Pra quê Julgar Tanto Alguém
Que Um Dia Foi
Motivo Da Tua Felicidade 😴

08/02/2018
08/08/2017

Entre Eu E Voçê Em(2017) Vaii Rollar Oque?
Qual é o Teu Mês★ . .
Janeiro = Cumplicidade♥
Fevereiro = Namoro ❤
Março = Beijos ♥
Abril = Casal Fiel ♥
Maio = Amizade Colorida ♥
Junho = Amor ♥
Julho = Casamento♥
Agosto = Amor Eterno ♥
Setembro = Brigas♥
Outubro = Casal Perfeito♥
Novembro = Inseparaveis

06/04/2016

Att
Brinque amando, mas nunca ame brincando.
PerCebeS?? Ficou Ah

01/04/2016

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

16/03/2016

O Homem Por
Natureza É um Animal
Mulher por natureza é uma Deusa
Mentira ou verdade

12/03/2016

Beija --【Só】 ● Mexe --【Só】 ● Envia --【Só】 ●Vamos --【Só】 ● Vem ---【Só】 ● Paga -- 【Só】 ● Anda --【Só 】 ● Come --【Só】 ● Liga --【Só】 ' ' . . . Se Es Também【 Angolano 】ou 【Angolana】 comenta Uma Palavra Qui No Fim 【Entra Só】?

03/03/2016

Os tunezaEM_ANGOLA Os cantores últimamente xtão a falar muito atoa: . 1-Yola Araújo ------>Meu Mundo Era Preto e Branco e Tu Puseste Cores R:+Mana Preto E Branco Ja São Cores!!! . 2-Djavam ------>Estou Num Beco Sem Saída R:+Mano Num Beco Sem Saida Como Foste Lá Parar??? . 3-Elenco De Luxo ----->Dinheiro Fala Todas As Linguas E Eu Sou O Tradutor... R:+Mano Algo Que Fala Todas Linguas Vai Precisar de Tradutor Pra que??? . 4-Matias Damasio ----->Ela Cozinha Muito Bem Eu é qUe Não Como Em Casa...R:+Mano Vc Que Não Come Em Casa Como é Que Sabes Que Ela Cozinha muito Bem.

03/03/2016

Ele:Acabou
Ela:Seu Desgraçado Imbecil. Ele:Já A Cabaste De Falar? . Ela:É PorIsso Te TraíCom Teu MelhorAmigo .. Ele:Estás ConfessarTudo? . Ela:E Também Te TraíCom O Seu Irmão,Chifrudo.
Ele:Eu Quis Dizer Acabou a Crise▶▶Ella Desmaiou..hhhhh. kkkjkjkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkjkjkkj

Endereço

Luanda

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando CJc Bernardo Salonguenha publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar