18/11/2025
Criei essa página há 10 anos atrás, quando comecei a trabalhar na Casa de Apoio de Caldas Novas em Barretos.
Infelizmente o atual prefeito Kleber Marra me tirou do cargo.
Amo demais cuidar das pessoa e se possível ajudá-las, por isso mantive essa página, para que nem eu, nem as pessoas que cuidei e que ajudei, esquecessem tudo o que passamos juntas(os).
Hoje infelizmente não estou mais lá dentro da Casa de Apoio, mas ainda continuo em Barretos, cuidando das pessoas como cuidadora contratada e ajudando pessoas quando posso.
Então se vc precisar falar comigo, ou como cuidadora ou para tentar te ajudar, entre em contato comigo.
Fique com Deus.