18/03/2026
Já viu aquela frase: “a arquitetura é para todos”?
Esses dias compartilhei uma matéria sobre a Bienal de Arquitetura 2026 que acontecerá nos próximos dias… e essa frase ficou na minha cabeça.
A gente precisa entender que arquitetura não é só sobre um projeto bonito, cheio de linhas e traços bem desenhados.
Arquitetura é o que a gente vive todos os dias.
É o jeito que você se sente dentro da sua casa.
É como você circula, descansa, convive…
Está em cada espaço do nosso dia a dia.
Arquitetura é sobre sentir. É sobre viver.
E sim… é para todos 💛