30/10/2025
Venha tomar um café com a gente! ☕
Toda primeira segunda-feira do mês, das 07:00h às 10:00h, na sala de tripulantes.
Uma boa mesa, conversas leves, troca de experiências e, quem sabe, até novas ideias para incrementar a segurança operacional.
É sobre CONEXÃO, PROXIMIDADE e valorizar quem faz acontecer. Te esperamos!