08/03/2021
A G R A D E C I M E N T O!!
VENCI A COVID 🙏
Após tantas lutas em família com Papai, eu mantive minhas crenças de um ano promissor em minha vida pessoal e profissional! Deus nos proporciona bênçãos e alegrias e mostra que a nossa fé é infinita. Acreditei sempre em minha recuperação, agradeço a minha família e amigos em todas as orações e mensagens enviadas que foram essenciais e muito importantes para que eu acreditasse em minha vitória, em minha cura e recuperação da Covid.
Não posso jamais esquecer em citar os gigantes profissionais da UTI Covid do Hospital Regional de Caruaru e da Upa Boa Vista. Gigantes que dedicam suas vidas para salvar as nossas.
O SUS é o maior tesouro que o Brasil tem, acreditem e apoiem o SUS. Obrigado a Dr.a Renata, a Amália e a Jessica da Upa Boa vista. Ao Dr Marcelo Baguete, Dra Dinara, aos tecnico(a)s e enfermeiro(a)s Edvania, Wandubia, Cris, Poly, Michele, Anilma rainha, Silvânia, João, Fábio, Evandro, Ana Paula, Claudia, Suely, Francisca, Jordana, Thais, Manoela, Alexandra, Soraia, Aguinalda, Larissa, Joice, Lucineide, Edna, Rose e aos Fisioterapeutas Ariadna, Soninha e Eliezer amigo de belo jardim que tive a sorte em ter na equipe.
São alguns dos mais de 120 profissionais que são escalados em um turno de 7 dias trabalhando incansavelmente 24 horas. PARABÉNS guerreiros! Gigantes de nossa saúde, gigantes desse Brasil tão esquecido!
M Ã E, receber seu abraço ao sair do hospital, me deixou mais forte e feliz. Te amo te amo ❤.
Te amo família. minha irmã te amo , meu irmão te amo , minha sobrinha incansável médica e ser humano incrível e a Lucas seu noivo tb será um médico incrível.