30/05/2026
Uma semana que ficará marcada para sempre na minha história.
Concluir o Empretec foi uma experiência transformadora e sensacional. Saio com muito mais do que conhecimento: saio com aprendizados que levarei para a vida. Entendi que um sonho continua sendo apenas um sonho quando não é acompanhado de metas, planejamento e ação.
Que este seja apenas o início de uma nova jornada, repleta de desafios, crescimento e conquistas.
Primeiramente, agradeço a Deus por me conceder uma semana tão abençoada. Agradeço ao Sebrae pela oportunidade, aos meus amigos Empretecos pela troca de experiências e companheirismo, e especialmente aos facilitadores e que conduziram essa jornada com excelência, dedicação e inspiração.
Levarei cada aprendizado, cada desafio e cada conexão para a vida.
Empretecos