27/12/2015
Bom dia.
Temos recebido várias perguntas de empresários que nos questionam como nossa tecnologia melhora a qualidade da energia elétrica consumida em sua empresa e consegue reduzir o consumo de energia!
Como são várias as respostas, passaremos a informar nesse espaço as mais relevantes.
A primeira delas: através da redução das harmônicas da rede elétrica.
O que seria isso?
Cada equipamento elétrico tem uma assinatura de harmônica, que são fenômenos produzidos pela própria natureza do uso da energia e são gerados por cargas não lineares advindas desses equipamentos :"liga/desliga" de motores elétricos e lâmpadas, uso de inversores, soldas, "automação de forma geral", etc.
Essas harmônicas transitam em toda a rede, causam falhas instantâneas e sistemáticas em equipamentos elétricos, diminuem torque de motores, sobrecarregam capacitores e aquecem fios, podendo resultar na queima de equipamentos por injetarem na rede uma quantidade grande de interferências, causando distorções na qualidade da energia elétrica consumida.
Por fim, essa não qualidade da energia elétrica, gerada pelas harmônicas, aumenta o consumo:
reduzindo as harmônicas, reduzimos o consumo de energia elétrica!
Mais informações nos contate, atendemos todo o estado de São Paulo.
Cel.: 19 981773954 claro
e:Mail [email protected]
Desejamos um ótimo 2016 a todos os nossos clientes e amigos.