26/11/2023
🥺Me despedindo do meu estado, Mato Grosso Do Sul, terra querida
😭😭😭😭😭😭😭 😭😭😭
Dia 05 de dezembro estarei deixando esse estado maravilhoso, começarei uma nova jornada na minha caminhada. Motivo??? Recebi uma ótima proposta de trabalho em outro lugar, e lá vou eu .... 2024 vida nova.🙌🏾
Quero agradecer a todos que fizeram parte da minha vida, e por todos os momentos que compartilhamos juntos. Mas agora tenho essa Nova oportunidade e tenho que aproveitar... Fiz tudo em silêncio por motivo pessoal ... Agora vamos aproveitar, porque tenho apenas alguns dias para me despedir dos amigos (as)...😢😢😭💔😪😪💔💔 queria me despedir pessoalmente mas como o tempo é curto não será possível, mandarei mensagem. Prometo que levarei cada um de vcs em meu coração e sempre me lembrarei como e onde nos conhecemos ❤️❤️
Talvez voltarei daqui uns 4 anos, ou antes para visitá-los e matar um pouco a saudade.
🎈❤️
✈️✈️
💔😢
.. Essa mensagem foi escrita por um tal de Bastião Silva e eu achei bonita e quis compartilhar com vocês...
Boa viagem, Bastião!...
Agora descubro quem lê meus textos até o final.
Se gostou Tb copia e cola. 😂😂😂🤣🤣🤣
Bora rir um pouco, já que tudo anda tão difícil 🤣🤣🤣