13/11/2019
Brasil terá 1ª usina de geração de energia por meio de esgoto e lixo orgânico 15 de Janeiro de 2019 O mérito é todo do Paraná: o Estado será o primeiro do Brasil a colocar em funcionamento uma usina de geração de biogás, que transformará lodo de esgoto e resíduos orgânicos em eletrici...