22/11/2025
Tenho o prazer de anunciar que estarei no 30º Fórum GD Centro-Oeste, em Campo Grande/MS, nos dias 26 e 27 de novembro! ☀
Será uma grande oportunidade para trocar ideias, aprender com especialistas e compartilhar minha visão com quem faz o setor solar acontecer todos os dias.
O conhecimento transforma — e eventos como o Fórum GD mostram a força da nossa comunidade solar.
👉 Garanta sua inscrição: https://www.forumgdcentrooeste.com.br