04/02/2026
☀️ O sol agora brilha com mais propósito na Casa Frederico Ozanam!
Com muita alegria, compartilhamos a instalação da usina fotovoltaica. Essa iniciativa não é apenas sobre tecnologia, mas sobre garantir um futuro mais sustentável para os nossos idosos e otimizar recursos que serão revertidos em mais conforto e assistência.
Há mais de 45 anos, a missão do asilo é acolher com dignidade. Agora, fazemos isso utilizando uma energia limpa e renovável! 🌿✨
Gratidão a todos que tornaram este projeto realidade. Juntos, iluminamos vidas!
📍 R. São Vicente, 64 - Consolação, Diamantina.
SSVP