06/01/2026
🎉 Há 20 anos, nascia a Eletro Mecânica Dois Irmãos.
O início foi simples e difícil: numa garagem, Carlos consertava eletrodomésticos muitas vezes até a madrugada, sempre movido pela curiosidade de entender como tudo funcionava e complementar a renda familiar.
Com o tempo, alugou um espaço maior no Bairro Vale Verde, onde passou a vender e consertar ar-condicionado e aquecedores a gás, e por lá ficou muitos anos. Alguns anos depois, veio seu próprio endereço no Bairro Primavera (atual), e foi ali que decidiu dar um passo ainda maior: investir em energia fotovoltaica, trazendo inovação e sustentabilidade para a região.
Apesar de ter mudado de casa algumas vezes, Carlos nunca deixou de estudar e sonhar com um futuro melhor. Fez diversos cursos no Rio Grande do Sul e em São Paulo, sempre buscando aprender mais e se atualizar. Sua postura autodidata, aliada à disposição para crescer, foi fundamental para transformar um sonho de garagem em uma empresa reconhecida.
Hoje, celebramos duas décadas de trabalho, aprendizado e conquistas. Uma história construída com esforço, curiosidade e dedicação — e que segue sendo inspiração.
💚 Nosso agradecimento especial a todos que fizeram parte dessa jornada e dão apoio para continuarmos crescendo: clientes, parceiros, familiares e colaboradores.
Eletro Mecânica Dois Irmãos — 20 anos