17/08/2025
A resposta é: sim.
Se você tem funcionário registrado com certeira de trabalho, a Análise Ergonômica do Trabalho (AET) é obrigatória para atender às exigências da nova norma do Ministério do Trabalho NR-1.
A AET identifica os problemas do ambiente de trabalho e orienta melhorias simples, mas que fazem toda a diferença na saúde, no bem-estar e na produtividade dos colaboradores.
Quer saber como funciona e como aplicar na sua empresa?
Ana Canei – Ergonomista
📞 (54) 99675-2475