16/05/2014
pensando como um empresário, o que ainda não sou "marcos", não concordo com algumas coisas dentro de uma empresa, seja essa uma grande , média ou pequena empresa:
o funcionário sabe o que tem e o que deve fazer, mas só faz se o seu superior pedir; isto pra mim, significa que a pessoa não tem e não quer compromisso com nada.
certamente eu não deixaria que tal pessoa continuasse numa empresa a qual eu tenha vóz para dispensa-lo.