03/04/2026
Gratidão equipe Novalake!
Encerramos a participação na ExpoPrint 2026 com o sentimento de missão cumprida e isso só foi possível graças a cada um de vocês.
Nosso sincero agradecimento a toda equipe que esteve presente no stand da Novalake. Foram dias intensos, de muito trabalho, dedicação, energia e, principalmente, compromisso com a excelência.
Cada atendimento, cada conversa e cada detalhe fizeram a diferença para entregarmos uma experiência de qualidade e fortalecermos ainda mais a marca Novalake.
Vocês representaram com maestria o que somos como empresa.
👏 Parabéns pelo profissionalismo e pela entrega!
Seguimos juntos, ainda mais fortes para os próximos desafios 🚀