08/06/2026
Hoje é o aniversário do meu primeiro amor…
Deus já sabia que eu seria mãe de menino e me deu você para me ensinar e me preparar para esse momento. Dinda te ama tanto, meu amor.
Me orgulho todas as vezes que falo de você, porque você é verdadeiro, sincero, obediente, compreensivo, inteligentíssimo (nosso pequeno gênio), amoroso, cuidadoso e se eu for escrever todas as suas qualidades não vai caber nesse texto.
O menino que vai se tornar um homem incrível e disso não tenho dúvida nenhuma…
Mesmo longe quero que saiba que dinda e dindo, te amam muito, meu menino 🩵