02/03/2016
COMPRAR AR CONDICIONANDO NO INVERNO É UMA BOA OPÇÃO?????
Pode parecer estranho comprar ar condicionado no inverno, mas se fomos pesar em economia e praticidade está e melhor estação para adquirir o aparelho.
QUER SABER POR QUE????
CONFIRA
É MAIS BARATO..
Com a queda nas vendas no inverno, muitas lojas fazer promoções para vender o estoque do verão. Além disso, as facilidades de compra aumenta. Você paga menos pelo produto e garante um verão refrescante. É uma economia e tanto para um equipamento q será usado o ano todo.
VOCÊ TEM INSTALAÇÃO FACILITADA..
No verão as empresas que instalam ar condicionado são bastante concorridas. Agendar uma instalação pode demorar meses e aguentar o calor até lá é bastante incômodo. Durante o inverno as empresas estão menos atarefada e cobram bem menos que na alta temporada.
PODE USUFRUIR DA FUNÇÃO QUENTE.
Muitos aparelhos de ar condicionado possuem o ciclo reverso - a função quente. Está opção a mais para aquecer o ambiente, mas não quer comprar os dois produtos ( o condicionador e o aquecedor). Há ainda outras vantagens do ar condicionado com a função quente como a melhora da saúde porque o ar quente mantém a umidade controlada e favorece a renovação do ar.
Você decidiu compra um ar condicionado??? instalamos para você
Temos os melhores preços em instalação.
Ligue e confira!!!
19 99627-4927
19 99680-8869