30/03/2026
Hoje, no Dia Internacional do Lixo Zero (30/03), a Foresea reforça seu compromisso com a sustentabilidade ao atingir de forma pioneira, e pelo segundo ano consecutivo, um marco relevante para a indústria offshore: 100% de reaproveitamento dos resíduos gerados ao longo de todo o ano de 2025, sem envio para aterros sanitários.
No período, a companhia reaproveitou 1.573.418 kg de resíduos, mantendo índice de 100% em todas as suas unidades operacionais — incluindo as sondas Norbe VI, Norbe VIII, Norbe IX, ODN I, ODN II, além dos escritórios e do Yard (base de apoio logístico).
Esse desempenho consolida uma trajetória iniciada em 2022, quando a empresa atingiu o marco de “Aterro Zero”, e reforça o posicionamento da Foresea como uma das referências do setor também em gestão sustentável de resíduos.
Cuidamos de Nós dos Outros e do Ambiente