02/10/2020
Oie gente! Como alguns sabem, nós do Centro Acadêmico estamos nos organizando para montar a primeira empresa júnior de biotecnologia do amazonas e ainda na ufam ❤
A Palas Biotec busca integrar os conhecimentos científicos e tradicionais. Acreditamos que a ciência nao deve ser limitada apenas para o ambiente acadêmico, podendo assim, transformá-la em produtp, auxiliando público alvo e a sociedade como um todo!
Com o nosso trabalho buscamos um maior reconhecimento e divulgação da biotecnologia aplicando os métodos biotecnológicos em processos, farmacologicos, alimentícios, ambientais e de controle de qualidade.
O nome Palas faz referência a sabedoria, o conhecimento e a difusao que a biotecnologia tanto almeja.
Para abrirmos oficialmente nossa empresa, é necessário arcar com alguns custos como o cartório e o local da empresa. Nós criamos uma vaquinha online para nos ajudar a atingir essa meta e tornar essa empresa mais do que oficial! Qualquer ajuda será bem vinda!
Ficamos agradecidos desde já pela colaboração
Atenciosamente,
Palas Biotec.
Link para doação:
Deseja saber mais sobre a vaquinha EJ PALAS BIOTEC? Então acesse esta página para contribuir. É muuuuito bom fazer o bem!