30/12/2022
Em pequenos passos e com muitas mãos que se faz uma empresa. Agradeço a todos os funcionários que dedicam seu amor, sua inteligência e sua energia na nossa empresa. Vocês são a vida desse local. Minha mais sincera gratidão por poder contar com profissionais tão competentes que já considero como parte da minha família. Que possamos cada dia renovar nossos laços e nossas energia para estamos sempre com essa união que deixa o ambiente de trabalho muito mais leve e alegre! Feliz ano novo a todos ✨🍾🥂possi , Samanta, .piio , e Luiz Felipe. 🥰✨