01/04/2026
"Há pouco mais de um ano, eu me encontrava dentro da igreja, orando, pedindo a Deus uma luz, uma pessoa que pudesse me dar força para seguir adiante, sem desistir. E Deus ouviu minhas preces e colocou ela no meu caminho. Com calma, ela foi quebrando os paradigmas, rompendo barreiras, e me mostrou que era possível amar de novo. A cada dia, fui me sentindo mais feliz, acolhido, apoiado. E hoje, estamos aqui, casados, prontos para o nosso futuro juntos." Te amo minha pequena.