21/02/2023
📢😉 Energia Solar vale a pena!
André, cliente de Campo Bom (RS), tem uma rede monofásica e consome no verão a média 380 kwh/mês. Em novembro de 2022 fez a instalação da unidade geradora de energia solar fotovoltaica e somente depois do terceiro mês, recebeu a 1ª cobrança da RGE, no valor de R$103,85 (incluindo iluminação pública).
**Será que vale a pena instalar energia solar na sua residência ou empresa?**
**⚠️**Fale conosco! Vamos te ajudar a economizar na conta de luz!
🚨⚡🏠 VISITE NOSSO NOVO SITE!
Mais Rápido, Mais Prático, com Mais (+) Energia!
Saiba mais sobre Energia Solar Fotovoltaica.
▶️ Acesse o link na BIO ou nos ligue:
SOLICITE A VISITA DE UM(A) CONSULTOR(A)!!
R. Jaburú, 601 Bairro - São José, NOVO HAMBURGO - RS
📲 Whatsapp: (51) 99878-1987
\>>> [www.dhiolly.com.br](http://www.dhiolly.com.br "")