31/08/2020
Saia do Aluguel, Compre seu 1o imóvel e Torne-se um Proprietário Feliz.
Veja essa oportunidade da G. Ghem Engenharia e adquira hoje seu 1o imóvel!
PS: Estamos dando R$ 10.000,00 de desconto para os primeiros 10 compradores.
Corre que ainda temos apenas 7 unidades.
https://www.gghemengenharia.com.br/bento2
--
Com 28 anos no mercado, a G. Ghem Engenharia construiu nos últimos 7 anos, 6 prédios em Novo Hamburgo para mais de 250 famílias.
Sabemos da fase que estamos todos passando agora, e por isso queremos te ajudar.
Ao invés de gastar num aluguel, pague a parcela DE ALGO QUE É SEU.
Seu 1o imóvel.
Se você está interessado, clique no link abaixo para saber mais informações.
Mas caso não seja pra você e seja para alguém que você conheça, marque essa pessoa aqui ou mande esse link para ela.
Ela vai te agradecer por ter aproveitado essa oportunidade.
No link tem as informações de contato, whatsapp e tudo mais.
Obrigado por estar aqui 🙏