10/07/2023
Uma das perguntas mais frequentes sobre a energia solar é em relação a sobra de energia, ou seja: se uma empresa ou casa que utiliza o sistema de energia solar gerar mais energia do que consumir, em um determinado mês, essa energia que sobrar é perdida? A resposta é não. O excedente de energia que você gerar é armazenado em forma de créditos energéticos, para que você possa usufruir em momentos que gerar menos energia, como a noite ou em períodos muito nublados. Mais uma vantagem para você!