Pista De Skate Na Palhoça Já

Pista De Skate Na Palhoça Já Os Skatistas de Palhoça solicitam uma pista para podermos praticar nosso esporte. mas não moramo sem São José, moramos em Palhoça! e queremos mudanças!

Os Skatistas de Palhoça solicitam uma pista para podermos praticar nosso esporte,
casados de se deslocarem até a cidade vizinha para praticar o esporte, não temos apenas uma ideia de Pista de Skate, mas sim a ideia de uma das melhores pistas de Skate de Santa Catarina podendo trazer para palhoça campeonatos de Skate de Bowl, Half, Street e outras modalidades de Skate. E não só uma pista de Skate m

as como uma areá de laser para os Palhocenses,
não temos uma areá para descansar e para praticar nenhum esporte, não temos nenhum local onde os idosos possam se encontrarem, onde famílias possam passear com seu filhos nos domingos, ai então demos que nos deslocar até São José! não uma cidade pintada e enfeitada toda a semana! queremos Laser!

Um pouco do que rolou no primeiro Ezze Skate Contest seletiva Palhoça...  muito show de skate,  pessoal marcando presenç...
02/07/2018

Um pouco do que rolou no primeiro Ezze Skate Contest seletiva Palhoça... muito show de skate, pessoal marcando presença e incentivando o skate em nosso cidade!! Relembrando que tivemos que trazer uma pista móvel para a efetuação desse campeonato... nossa briga é nobre, skate também faz parte da nossa história e cidade. Pista De Skate na Palhoça Já.
Agradecimentos ao secretário do esporte Junior Secco por nos seder o espaço e todo o suporte!!

Release Ezze Skate Contest – Seletiva Palhoça – 29 de Abril de 2018 Floxo Sports juntamente com Associação Santo-amarense de Skate (ASSK) e Ezze Wear em parc...

Salve raça!! Data marcada e confirmada...29 de abril, praça das bandeiras, muito show de skate.. bora apoiar a cena loca...
31/03/2018

Salve raça!! Data marcada e confirmada...
29 de abril, praça das bandeiras, muito show de skate.. bora apoiar a cena local que sera um grande passo em busca da nossa tão sonhada pistinha de skate.


É com grande prazer que apresentamos a todos o Ezze Skate Contest, campeonato de skate na praça das bandeiras, com uma pista móvel irada, valendo como seletiva para etapa estadual. Vai ser um dia com atividades, som, food trucks de comidas e bebidas, arte, moda, muita interação e muito skate. Evento sem fins lucrativos, levem família, cachorros, sogra, e curtam um dia de lazer. Também estaremos recolhendo alimentos não perecíveis e peças de skate usadas, para doarmos a um projeto já selecionado.

O convite tá feito para todos, 29/04!!

Desde já muito obrigado..

Eai Raça,estamos querendo ir pra rua para fazer uma manifestação pacif**a para conseguir oque queremos e pra isso precis...
05/12/2013

Eai Raça,estamos querendo ir pra rua para fazer uma manifestação pacif**a para conseguir oque queremos e pra isso precisamos que vocês escolham entre uma dia para a manifestação as datas são de 16 á 20 e também precisamos de um horário para se encontrar na praça da palhoça em frente a antiga prefeitura levem apito cartazes e outras coisas para chamar a atenção , estamos pensando também em passar na frente da casa do prefeito Camilo e fazer um barulho e dps iremos até a nova prefeitura e iremos fazer um barulho La, levem seus documentos pois será preciso para assinar o abaixo assinado, Lembrando que vamos fazer uma manifestação pacif**a e mostrar pra ele que os skatistas de palhoça são unidos e não irão parar até conseguirem oque querem!!
AJUDEM TAMBÉM COM O ABAIXO ASSINADO ONLINE POR FAVOR!

Ao agirmos juntos teremos mais força e maior facilidade em sermos ouvidos. Junte-se a nós e apoie a causa. O seu apoio é muito importante.

05/12/2013

Aqui somos um time raça, segundo o que ouvimos falar é que realmente precisamos de assinaturas para isso ser mais facil de acontecer, a tao esperada pista na palhoca!! De ideias de como podemos juntar todos e fazermos isso... nao adianta a gente ter uma pagina com todos os skatistas da palhoca e nao ir pra rua mostrar isso!! Vamo la raca, vamos movimentar isso, Vamos crescer, vamos fazer com que eles tenham mais que obrigação em inaugurar essa pista!!! Obrigado a todos que de qualquer forma nem que seja minina possa nos ajudar!!

Obrigado pela atenção.

Vinicius Weingartner
Guto Parisoto
Daniel Barreto

11/09/2013

Ai galera a maioria dos skatistas de palhoça estão aqui nessa Fanpage! vamos permanecer ai raça, é nois, valeuu

30/08/2013

Ouvi boatos que o prefeito Camilo esta com um projeto de pista de skate! e sera feito no famoso TANQUE um espaço de preservação do centro da palhoça, na rua ao lado da loteria, na frente da farmácia Palhoça!
só quero ver o projeto do Camilo, espero que não seja o mesmo que f**a próximo da Fatenp hahahahahhaha

18/04/2013

Melhores lugares sugeridos para a pista por parte da organizacao: Praca das Bandeiras, Avenida Elza Luck, proximidades do Ginasio Carangueijao, proximidades Batalhao da Policia!! alguem tem algum lugar a mais pra colocar como opcão??? de sua opiniao!!

05/04/2013

Tem pessoas reclamando do nosso protesto da pista de skate!
falando que tem que ter mais hospitais ao invés de construir pista,
mas não apenas crianças que não sabem o que estão falando, crianças que não tem nem noção da vida ainda,
que nem ao menos sabem a situação dos hospitais,
o grande problema dos hospitais não é só a estrutura, mas sim a falta de funcionários e de médicos, bom agora eu digo, a essas crianças: se vcs se preocupam tanto assim com os hospitais, parem de assistir futebol, pq caga salario por mes que um jogador ganha da pra construir um hospital por, doem sangue e fação um trabalho voluntario nos hospitais, vamos lá pequenos, é melhor do que f**ar falando coisa que não sabe no facebook! vcs vão ajudar muito mais os necessitados! vamos lá quero ver isso acontecer então. vão estudar e acordar pra vida, que f**ar falando coisa que não sabe no facebook pra f**ar popular não vai te dar dinheiro pra comer no futuro!

26/03/2013

Bom galera venho aqui comunicar a vocês que os papéis do abaixo assinado já estão pronto e agora é só marcar um dia,local e hora para a manifestação e por favor no dia do abaixo assinado não esqueçam de levar a carteira de indentidade!

10/03/2013

Domingo iremos conversar entre nós que criamos a pagina, para marcar um horário para conversar com um vereador que nos chamou para trocar uma ideia sobre o assunto, assim que conversarmos com ele, postaremos exatamente o que ele nos falou, para ver o que vocês acham!

07/03/2013

é isso ai galera, já estamos planejando uma manifestação no centro da palhoça! em que vamos fazer um crowd na Praça Sete de Setembro, assim que estiver tudo certo vamos avisar o dia e o horário, faremos em um dia que sera bom para todos, pois a maioria trabalha, mas precisamos muito da presença de vocês, por favor espero que todos compareçam! quanto mais skatistas andando no dia da manifestação melhor!
VAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS!!!

ai raça um projeto de pista que estamos pensando ela tem Bowl, half, e street tudo junto acho que seria de grande ajuda ...
07/03/2013

ai raça um projeto de pista que estamos pensando ela tem Bowl, half, e street tudo junto acho que seria de grande ajuda a todas as modalidades e ai o que acharão?

Endereço

Palhoça, SC

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Pista De Skate Na Palhoça Já posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar