06/06/2026
Hoje tivemos a honra de viver uma tarde especial no Lar de Idosos, levando mais do que uma ação social: levamos carinho, atenção e momentos de alegria.
Em parceria com a Mundo Verde Paisagismo, construímos um jardim para tornar esse espaço ainda mais acolhedor e cheio de vida. Também compartilhamos uma tarde de conversa, sorrisos e afeto com os moradores.
Agradecemos ao vereador Diego DJ pelo apoio e por nos apresentar essa instituição, tornando possível a realização dessa ação tão especial.
Acreditamos que pequenas atitudes podem transformar ambientes e tocar corações. 💙
Nosso muito obrigado à Mundo Verde Paisagismo, ao vereador Diego DJ e a todos que contribuíram para tornar esse momento possível. E um agradecimento especial ao Lar de Idosos, que nos recebeu com tanto carinho e acolhimento, abrindo as portas de sua casa para que pudéssemos viver uma tarde tão signif**ativa e cheia de afeto.
ResponsabilidadeSocial