07/05/2025
Escolher te amar foi uma sábia decisão tomada. Os dias contigo sempre são eventos o nosso café da manhã de 40 min k*k, uma troca de olhares, aquele abraço inesperado em meio a um turbilhão de tarefas diárias do escritório que nos alimenta e nos faz ter mais fôlego para continuar. Enfim, texto infinito para dizer o quanto estamos conectados e na certeza de que nossos destinos estavam traçados. Um encontro de almas. Feliz nosso dia!! Te amo!