26/09/2025
Nesta 5ª feira, 25/09/25, a Apejust, representada pelo presidente Evandro Krebs, 1º vice-presidente Ivo Martini Júnior, 2ª vice-presidente Bruna Kilppe e o vice-presidente de Relações Institucionais Giovanni Forneck, esteve presente na posse da nova administração do TST em Brasília.
A solenidade contou com a presença do presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso, presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia, ministro da justiça, Ricardo Lewandowski e inúmeras outras autoridades.
A Presidência da Corte será comandada pelo ministro Vieira de Mello Filho, a Vice-Presidência pelo ministro Caputo Bastos e a Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho pelo ministro José Roberto Pimenta.
O presidente Luiz Philippe Vieira de Mello Filho assume a corte suprema da Justiça do Trabalho com um discurso forte, austero, mas respeitoso e conciliador.
O presidente da Apejust, Evandro Krebs, manifestou-se sobre o evento:
- “Precisamos ser comandados por pessoas comprometidas com a defesa intransigente dos direitos sociais e da justiça do trabalho. O ministro Vieira de Mello nos enche de esperança de que tenhamos um judiciário trabalhista forte, independente, moderno e comprometido com suas essências.”