06/05/2026
Bernardo acaba de unir à equipe da Pássaro, ele está no 6o semestre de arquitetura e urbanismo da UFRGS e está iniciando sua caminhada conosco focado no desenvolvimento de um projeto de reforma para uma padaria e confeitaria. Seja bem-vindo, Bernardo! ✨