23/05/2026
Mais uma semana vencida… 🙏🏻
E antes de qualquer coisa, eu só quero agradecer a Deus.
Obrigado pela saúde, pela força nos dias difíceis, pelas portas abertas e pelas que o Senhor fechou para me proteger.
Obrigado pela minha família, pelo abraço, pelas risadas, pelo apoio e por ter pessoas que fazem tudo valer a pena. ❤️
Nem toda semana foi perfeita… mas até aqui, Deus cuidou de cada detalhe.
Que nunca nos falte fé para continuar, gratidão para reconhecer e amor para compartilhar. ✨
Família é presente. Deus é sustento.
E viver isso já é uma grande vitória. 🙌🏻
Comenta “AMÉM” se você também é grato pela sua família. 👇🏻
ReelsMotivacional VidaComPropósito DeusNoControle