02/01/2024
Obrigado 2023
Agradeço por tudo que aconteceu neste ano que passou, passou mas não ficará no esquecimento, foi um ano marcante, cheio de lutas sim, mas também repleto de aprendizados, seja nas vitórias ou mesmo nas 'derrotas", sim pois como seres dotados de inteligência, devemos aprender em todas as circunstâncias, sendo elas positivas ou não.
Agora iniciamos um novo anos, que esse seja também repleto, sim repleto, daquilo que Deus tem reservado para todos nós, venha o que vier, haja o que houver, com coragem e alegria, avançaremos nem que seja metro por metro, centímetro por centímetro, mesmo sendo milímetro por milímetro, avançaremos, FELIZ ANO DE 2024 PARA TODOS.🙏🏻
#2024