13/04/2016
A cantora e compositora Elisa Fernandes se apresentará na quarta-feira, 13 de abril, no Teatro Solar de Botafogo. No repertório do show estarão canções próprias e parcerias da artista com compositores da nova geração de autores carioca.
Entre as músicas que serão apresentadas, destaque para “Orquestra”, “Saravá, Paz e Bem”, “Encontro” e “Roseira”, todas de autoria da artista, e “Receita de Domingo” (parceria com Paulinho Thomaz). Os músicos Cléo Herique (bateria), Matheus Prevot (baixo e guitarra) e David Alfredo (violão), Daniel Delavusca (cavaquinho e bandolim), Fernanda Vaz (flauta) e Michel Feliciano (percussão) acompanharão Elisa.