17/12/2023
Nota de esclarecimento a todos nossos amigos e clientes!
Viemos,por meio deste comunicado, nos esclarecer de fatos que estão acontecendo na cidade de São Domingos do Sul.
Quem conhece nossa empresa e quem já contratou nossos serviços sabe que nunca deixamos de trabalhar ou de atender algum cliente, e que tudo que estivesse ao nosso alcance para resolver com o cliente nós resolvemos sem problema algum.
Ocorre que, no dia 23 de setembro do corrente ano, demos início a uma obra na cidade de São Domingos do Sul, e a partir daí começaram os transtornos que não dizem respeito nem a nosso cliente e nem a nossa empresa!
Quem já viu nossos locais de obra sabe que temos um reboque de apoio que carregamos geladeira, fogão, forno, roupa de cama e itens de apoio para nossa equipe poder trabalhar no local. No entanto, desde o primeiro dia que estacionamos no local da obra, fomos importunados primeiro, pela Prefeitura, por meio do seu Secretário de Obras, e depois pela Polícia Militar.
Que alegaram que no local não poderíamos ficar estacionado, pois, segundo eles, tratava-se de uma rua onde os veículos passavam em alta velocidade.
Indagamos, pois a referida rua é uma via urbana que dispõem de uma placa de 40km por hora, sem qualquer placa que proíba o estacionamento no local. E que se era uma via onde os veículos transitavam em alta velocidade era dever da Prefeitura providenciar fiscalização no local, e não nossa empresa que deveria se abster de fazer algo que seria permitido.
Diante de todo o acontecido, chamaram a polícia militar, por diversas vezes, sendo que em uma das oportunidades, inclusive fomos ameaçados, multados, e ao tentarmos questionar, fomos ameaçados de sermos presos por desacato.
Devido aos fatos, retornamos para nossa cidade e procuramos nossos direitos perante a Justiça!!
Ou seja, a referida obra que se encontra parada na cidade de São Domingos do Sul, não está parada por que nossa empresa não quer continuar, e sim porque temos um Processo Judicial analisando todos os fatos.
Nossa empresa nunca precisou abandonar uma obra, pois prezamos nosso serviço e nosso nome. E nosso serviço é tão bem prestado, que não é atoa que atuamos a mais de 20 anos na Região.
Viemos comunicar o ocorrido, pois já estamos ouvindo boatos de que paramos a obra, pois estamos devendo na cidade, porque somos empresa de má índole e mais... O que são inverdades!
Nossa empresa parou a obra, por orientação do nosso advogado, pois mesmo sabendo que podemos estacionar na frente da obra, não temos a decisão do juiz, ainda, para assim fazer.
Agradecemos a todas as pessoas que confiaram no nosso serviço e que confiam e apostam na nossa empresa.