04/06/2025
Depois de rodar 240km pelas ruas do bairro e do centro, sair de casa às 16h de ontem e voltar as 9h de HJ procurando até achar, talvez pra muitos loucura ou idiotice, mais pra mim e pra eles vale muito, não desisti e aqui estamos p2 e zoey em casa novamente, e até esqueci de falar ainda mesmo com alguma pessoas ajudando nas redes sociais. Ainda teve uma tentativa de extensão mais enfim, se lascou seu trouxa, Aki não tico Tico.kkk