24/08/2022
No decorrer da nossa jornada pessoas vêm e vão, Deus em sua infinita sabedoria coloca pessoas no nosso caminho que são verdadeiros divisor de águas, e outras simplesmente tomam um rumo a 180°. Estamos acostumados com isso , por esse motivo muitas vezes não sentimos quando isso acontece, só acontece. Porém quando temos a certeza de que nossos caminhos não se cruzarão mais, uma dor toma conta de nosso coração , a expressão NUNCA MAIS, em alguns casos é devastadora.
Nos dias que vivemos, fomos surpreendidos com tantos NUNCA MAIS que por muitas vezes pareceu que não seria possível suportar. É impressionante como nós perdemos oportunidades atrás de oportunidades e quando elas de findam, nossa mente br**ca conosco, como se fosse possível algum tipo de negociação, nos fazendo pensar o que poderia ter sido diferente, qual situação poderíamos refazer, reviver, falar aquilo que guardamos, ou guardar aquilo que não deveríamos ter falado. Quantos Eu te amo, Obrigado, Me perdoe, Eu Te Perdoo falaríamos se fosse possível voltar atrás, quantos abraços, beijos, gentilezas, já não podemos mais senti.
E então rapidamente nossa mente entende que não há o que fazer, e aceita que o que passou não voltará mais, e pouco a pouco, despedida após despedida, o Sol vai se esfriando, as cores vão se tornando cada vez mais cinzentas.
Mas e se não for o fim? E se houver uma esperança de revermos aqueles amados que se foram? E se ... ?
Haverá um dia, em que iremos rever aqueles que se foram, na manhã da Ressurreição, o Sol da Justiça aquecerá novamente nossos corações, e essa sempre será nossa maior esperança.