01/04/2026
Bom dia, Srs clientes.
Passando para lembrá-los que hoje é a quarta do gás. Pedindo pelo app da Ultragaz e pagando online você ganha R$ 10,00 de desconto.
Se eu fosse você, não ficaria de fora!
Obs: O desconto é somente para pagamentos Online no app da Ultragaz.
Corre e peça já o seu botijão azul.💙