04/02/2026
Obrigada Deussss🎉🎉🎉
04/02/2013 a promessa se fazia real.
12 + 1 da Alfa Climatização huhuhu
Parabéns e obrigada a todos que fazem parte dessa conquista, nossa família, nossos colaboradores, nossos clientes, nossos fornecedores, aqueles que por aqui já passaram Gratidão.
Tantos anos assim, só mostra o quanto Deus cuidou e tem cuidado, pois no Brasil empreender nunca foi fácil e tem ficado cada vez mais difícil, porém o Senhor é a Rocha que nos mantém de pé e funcionando, pode passar tempestades, crises, pandemia e o que for se Ele esta no barco, Basta e nosso papel é seguir firme, honrados, oferecendo nosso melhor e confiando que Ele vai cuidar sempre.