03/01/2025
Mais um ano se passou, e juntos seguimos. Trabalhando, com altos e baixos, dias difíceis. Mas Deus sempre ao nosso lado. Que 2025 seja um ano muito melhor do que 2024.
Obrigado a todos que fizeram parte dessa jornada e que continuemos esse ano.
Deus abençoe a todos
Feliz 2025
PS. Era pra ser antes do Natal a foto mas não deu tempo.