05/07/2016
APRESENTAÇÃO:
Como podem ler, não há nada, nem ninguém que me desfoque! SOU e vou continuar COMBATENTE do mal... Seja rasteiro, humano, ou voador... Os rasteiros e voadores eu destruo e DEDETIZO com veneno para; DESRATIZAR e DESCUPINIZAR... Os humanos deixarei que cada um, se destrua com seu próprio VENENO... A página é apenas uma referência aos que queiram saber AQUI o que "rede" de ESGOTOS globo fez de minha vida por 14 anos... Ela densificou a polícia A SUJA para me perseguir, coibir e destruir qualquer plano de futuro que eu fizesse... Fui a 1ª MULHER a ter um cartão de CNPJ de DEDETIZAÇÃO na época GCM, ano 1.995... Tudo devidamente registrado com assinatura de engenheiro químico. (meu cunhado) Não se coloca alguém nas sarjetas deixando farpas sobre a vida pregressa dele... E na RECEITA FEDERAL desapareceu o meu registro de CNPJ de DEDETIZAÇÃO... Ficando no lugar o CNPJ como se a empresa fosse PRESTADORA DE SERVIÇOS DE LIMPEZAS PARA RESIDÊNCIAS E CONDOMÍNIOS... Mas, eles não imaginavam que o ORIGINAL extinto CGC ainda estava comigo... Esse é APENAS (01) UM dos motivos que, nem polícia, nem emissora envolvidas (na tentativa de assassinato social mais DESAFIADOR para suas mentes PODRES) mostram as caras! Pensam que parou aí? Tentaram me torturar de N formas que não cabe relatar aqui... A pior de todas as CALÚNIAS foi colocar todos os comerciantes de olho em mim. QUAL O MEDO? Se ela continuar com a DEDETIZADORA não irá para as SARJETAS... E, tanto polícia, quanto emissora sabem que, não faço uma SIMPLES dedetização... Local de que DEDETIZO desafio o ladrão a pisar! Teriam ambas interesses ÓBVIOS ou sublinhados, em não deixarem-me seguir? Mas, em desafio à "rede" de ESGOTOS globo, PANTERA NEGRA -Dedetizadora Ltda.; está de volta e agora até 2035... DESAFIANDO tanto essa emissora como a polícia (qualquer uma) a me pararem... Vão fazer chamadas pela televisão sobre os cuidados na hora de dedetizar? Vão monopolizar todas as emissoras para que cada uma faça uma chamada? Meu cunhado, meu sobrinho são engenheiros químicos, VÃO DESTRUIR OS DIPLOMAS DELES NO MEC!!! Nisso vocês têm larga experiência... ME PROPAGUEM!!!