30/12/2023
Dario Corralero
Queria escrever alguma coisa que pudesse preencher o grande vazio que você deixou.
Mas é impossível, não há palavras que possam trazer conforto e co***lo aos nossos corações cheios de questionamentos.
Não é fácil entender os porquês sem respostas que temos em nossas vidas, muitas de nossas dúvidas só poderão ser respondidas na eternidade, a gente até aceita isso, mas porque tão cedo?
Você se preocupou tanto com sua mãezinha e seu pai após a partida da Cris e posteriormente do Isaac, você que se fez presente na vida deles nestes últimos meses, você que sempre foi um bom filho, você que os amparou nestes dias sombrios e tristes pelos quais eles estavam passando, claro vc também.
Você Dário que ajudou a diminuir a dor das perdas irreparáveis de seus irmãos,
Você que apesar das suas dores levava alegria as crianças hospitalizadas com seu grupo de alegres palhaços decidiu partir, sei que não foi sua escolha mas acho que vc poderia ter lutado um pouco mais para que hoje não estivéssemos chorando sua partida assim tão cedo.
Primo querido, sei que seu descanso é merecido, mas insisto a sua partida foi muito precoce.
Por hoje não sei mais o que dizer senão reclamar, lamentar e chorar tua partida.
Apesar de toda essa dor posso imaginar que está sendo bem recebido na Glória Celestial, tenha um bom descanso, não vou dizer adeus, só um até breve, querido primo Dario.
Descanse em paz..🥲🙏🏼