29/03/2026
Hoje tive a oportunidade de encontrar com o prefeito no evento FelizCidade organizado na praia do Gonzaguinha.
Prefeito, parabéns pelo olhar que tem para com a população! Não só por fazer uma boa gestão da cidade, mas também por proporcionar eventos para que todos tenham acesso a momentos de lazer e diversão!