14/04/2021
Esses últimos tempos tem sido os anos mais loucos das nossas vidas.
Muita coisa deu errado . Muita!
Mas aí dois antigos colegas do curso de Engenharia Civil da UFBA, se reencontram e após longa jornada em obras de empreendimentos imobiliários, empreendimentos hospitalares, empreendimentos hoteleiros, empreendimentos educacionais, segmento bancário, obras de infraestrutura, e no meio a esse caos montam uma empresa de Engenharia para dar seguimento a um sonho vivido ao longo dos 23 anos de atuação ininterrupta na Construção Civil no estado da Bahia.
E vamos sem medo, mergulhar no abismo que é empreender em um país como o nosso. Sentir o frio na barriga igual a uma montanha russa, enfrentar com coragem, com a experiência adquirida ao longo dessa jornada, para superar os desafios que vem pela frente.
Aprender na prática o ensinamento de Heráclito: “(...) a vida traz dentro de si a morte e a morte traz dentro de si a vida.”