08/03/2026
O texto de hoje é para as nossas Manuelas, Gabrielas e Isabelas. Para as Claras, Eugênias e Luísas. Para as Marias, Ives e Abris. Para as Lumas, Helenas e Cecilias. Para as ainda tão pequenas Amélias e Elises.
É pensando em vocês que projetamos nossos abrigos, construímos nossas pontes e criamos lugares cheios de acolhimento e afetividade. É olhando para cada uma de vocês que pensamos no que podemos ser melhores, que decidimos em que batalhas vamos lutar e que aprendemos de que formas podemos contribuir para um mundo melhor.
É por vocês que, de mãos dadas com as tantas avós, mães, tias e amigas, sonhamos e acreditamos em um mundo mais empático, livre e seguro.
No final, é sempre sobre vocês. Porque se o passado nos ensina e fortalece, é o futuro que nos move e inspira.
Com todo o amor do mundo,
tia Allana
e tia Cacá
❤️
(Nosso carinho especial ao grupo .sap 🌷)