07/06/2015
~Realista
leiam até o final, lhes garanto que é uma otima historia.
A historia de um poeta sonhador
Uma vez um certo poeta estava só, sem inspiração, sem vontade de escrever, então ele resolve ir até um pasto gigantesco, com a apreciação de um por do sol, e uma linda vista da natureza, com a certeza de uma inspiração, então começou a escrever, sobre um sonho, um sonho que ele não tem, mais gostaria de sonhar um dia, e na volta ele estava com sua mochila, andando pensativo, então ele se esbarrou em uma garota, se desculpou e seguiu andando, em sua casa antes de dormir ele ficou pensando naquela garota, e começou a escrever sem parar, e parou e pensou, preciso rever essa garota, sentiu que ela era sua inspiração, em busca de rele-la, no mesmo horario que se esbarrarao ele passou naquele mesmo local e a viu, a parou e se dialogaram, com confiança a chamou para sair, meses depois ele se apaixonou, e lhe pediu em um relacionamento mais elevado, com muita inspiração ele começou a escrever, escreveu sobre, um sonho que ele nunca teve... até aquele momento, um sonho que ele queria realizar, um sonho, de se casar com sua inspiração e ter pequenas belezuras pra seguir seus passos, mais ele descobre, que ele tem uma doença mortal, os medicos não o diz quando vai morrer, ou se vai morrer, mais a probabilidade é de morte, então ele para e pensa: logo agora, que eu criei um sonho, porque? porque comigo? devo desistir de meus sonhos? porque isso não aconteceu antes de ter minha inspiração, porque isso não aconteceu antes de conhece-la? eu não quero desistir dos meus sonhos, mais, mais, estou com uma doença grave, não sei se vou morrer, mais também tenho medo de morrer, e quebrar minhas promesas que fiz a ela, porque, porque não pode ser diferente?
Ele sem exitar, decidiu se afastar dela, e desistir de seus sonhos, mais o seu coração não queria permitir, então esse embolo em sua mente se juntou e se transformou em sofrimento, ele queria morrer o quanto antes, mais não queria perder seus sonhos, indeciso, pelo que ele não fazia ideia, do que aconteceria, se ele iria morrer, ou viver, uma decisão que não estava em suas mãos, ele assim enlouquece, sem acreditar na possibilidade de viver, e virar um maior poeta, e ver seu amor de vestido de noiva, e nem com um volume em seu ventre, então ele não conta nada a ela, com medo dela desistir dele e ir embora, ou não acreditar, ou jogar na cara dele que as promessas que ele fez, era uma mentira, a noite,ou quando ele estava sozinho, simplesmente começava a chorar, porque a poesia, que levava ele fora do mundo podre que é o mundo real ja não adianta mais, então ele só chora pra se livrar da dor em seu coração, e no fim a sua ultima resposta foi, aqui ja não aguento mais, aqui não quero ficar, um mundo que só trás angustia e dor, não quero viver, viver ou morrer não sei qual seria a resposta no final, mais esperar pela resposta com uma dor no coração não aguentarei, então minha ultima palavra deixo aqui, nesta poesia, porque, eu estava com um sonho em meu coração, mais se eu esperasse nesse mundo, e a resposta fosse negativa, seria a mesma coisa que criar espectativas de páz, em uma boca de trafico, então, sei que esse é o jeito errado, mais, não aguentaria, esperar com a determinação dos meus sonhos em meu coração para no final, eu descobrir, que bem ou mal, eu iria morrer.
PS. um esbarrão me trouxe a maior dor de uma vida inteira.